Anitta surpreende fãs com turnê mundial
A cantora Anitta, uma das maiores estrelas da música brasileira, anunciou uma turnê mundial que passará por 20 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, França e Japão. O anúncio foi feito em suas redes sociais, gerando milhares de comentários e compartilhamentos.
A novidade mais bombástica é a colaboração com Beyoncé. As duas artistas trabalharão juntas em uma faixa inédita, prevista para lançamento em agosto. Anitta não escondeu a emoção: ‘É um sonho realizado. Beyoncé sempre foi minha inspiração.’
A turnê começa em setembro, no Rio de Janeiro, e termina em dezembro, em Los Angeles. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana. Fãs já comemoram nas redes sociais, criando memes e vídeos.