[Alerta: o conteúdo abaixo inclui imagens fortes]
Imagens do circuito de segurança de um hotel em Los Angeles, InterContinental Hotel, foram divulgadas pela CNN estadunidense nesta sexta-feira (17) e mostraram Sean Combs, rapper mais conhecido como Diddy, agarrando, empurrando, arrastando e chutando sua então namorada Cassie Ventura.
Nos registros, feitos em 5 de março de 2016, o artista aparece apenas de toalha e corre atrás da modelo e cantora em um corredor. Ele a agarra pela nuca e a joga no chão ao encontrá-la, antes de virar-se para chutá-la duas vezes.
Ventura fica imóvel no chão, mas logo é arrastada por Diddy para outro ambiente. Ele ainda pega a bolsa da agora ex-namorada e atira um objeto em sua direção.
Assista ao vídeo:
EXCLUSIVE on @CNN: We have obtained surveillance footage of Diddy violently assaulting his ex Cassie in 2016.
This incident was referenced in her Nov. 2023 lawsuit. Diddy denied all of her allegations. This video tells a different story.
Warning: This footage is disturbing. pic.twitter.com/llnqzhfZN1
— Elizabeth Wagmeister (@EWagmeister) May 17, 2024
Ventura moveu uma ação contra Diddy em novembro de 2023, denunciando esse e outros casos de violência e abuso que sofreu durante o relacionamento dos dois de 2007 a 2018. O processo já foi resolvido, com um acordo entre as partes.
A voz de “Me & U” optou por não comentar as cenas obtidas pela CNN, mas seu advogado, Douglas H. Wigdor, veio a público e disse: “O angustiante vídeo apenas confirmou o comportamento perturbador e predatório do sr. Combs”.
“Palavras não são capazes de expressar a coragem e firmeza que a sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se e trazer isso à luz”, complementou o representante legal.
Vale destacar, ainda, que Ventura não foi a única a levar Diddy à Justiça. Ele tem outros processos civis ativos devido a acusações de agressão sexual e mais crimes.
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: [email protected]
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: [email protected]
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: [email protected]