Eita, que essa tour ainda deve render!
A atriz Sophie Turner estaria processando o ex-marido, Joe Jonas, por permanecer com as duas filhas do casal sem sua autorização. A informação foi revelada pelo tabloide nova-iorquino Page Six, nesta quinta-feira (21).
De acordo com a publicação, a ação foi aberta na manhã de hoje no tribunal de Manhattan, em Nova York, e pede que o pai faça “imediatamente o retorno das crianças removidas” para o Reino Unido, onde a atriz está baseada neste momento.
A primogênita dos ex-pombinhos, chamada Willa, nasceu em julho de 2020. A segunda filha nasceu em 2022.
“O pai está em posse do passaporte das filhas e se recusa a devolvê-los à mãe, como também a enviar as crianças para casa, na Inglaterra”, diz a ação. Os dois, ainda segundo os documentos, concordaram em se mudar para a Europa no Natal do ano passado, e concretizaram a travessia em abril de 2023.
Com os compromissos de ambos apertando (Sophie esteve dedicada às gravações da série “Joan”, em casa, enquanto Joe saiu em turnê com os irmãos, os Jonas Brothers), a mãe concordou com o fato de que as herdeiras pudessem viajar com o pai, já que ele teria mais tempo livre ao longo do dia, mesmo com compromissos noturnos acertados.
Os dois chegaram a se encontrar em audiência para discutir os termos da separação e a atriz afirmou, em juízo, que só soube do processo de divórcio pela mídia, quatro dias depois de os primeiros textos terem sido publicados a respeito.
O comunicado oficial da separação de Joe Jonas e Sophie Turner ocorreu no início deste mês, via Instagram, em uma pequena nota. “Depois de quatro anos maravilhosos, decidimos mutuamente e amigavelmente terminar o nosso casamento”, escreveram, conjuntamente.
“Há muitas narrativas especulando o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão em conjunto e esperamos que todos possam respeitar o nosso desejo de privacidade para nós e para os nossos filhos”. Jonas, por enquanto, não se pronunciou sobre as acusações.