Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, a popstar Shakira abriu o jogo e falou, com honestidade, sobre o momento que vive: o de voltar a se apaixonar. Isso, claro, envolve todos aqueles dilemas em relação a potenciais boys lixo.
“Eu gosto de homens, esse é o problema. Eu não deveria, com tudo o que aconteceu comigo. Mas, imagine que gosto tanto que não consigo parar”, disse. É compreensível, Shakira…
Na capa da edição de junho, a cantora colombiana afirmou que se surpreendeu ao ver a multidão que apareceu para prestigiar o show surpresa que realizou na mítica Times Square, em Nova York.
“Meu Deus. Uma hora antes do show eu disse a mim mesma ‘Não tem ninguém na rua. Vai ser a pá de cal na minha carreira’. Fui até o hotel me preparar e não via ninguém pela janela. Foi meu pior pesadelo pensar que eu estava saindo logo mais e que não havia ninguém me esperando”, disse.
Quando o show começou, entretanto, havia nada menos que 40 mil pessoas. O evento teve transmissão online e pode ser conferido no player abaixo.
O disco mais recente da musa, “Las Mujeres Ya No Lloran”, trata justamente de seu divórcio, ocorrido em 2022, além de abordar temas relacionados ao amor, à nostalgia e ao reencontro consigo mesma.