Priscilla (a ex-Alcântara) passou a ter a carreira gerenciada pela agência Mynd. A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (28). Ela vem na esteira de novos talentos que a empresa tem captado, como a cantora Vivi — anunciada mês passado.
“Estou em um momento novo na minha trajetória na música, como artista. Tenho muitas surpresas e vertentes que quero trazer ao público nos próximos meses e contar com eles para isto me dá segurança de um caminho mais seguro e com qualidade, um valor indispensável em tudo o que eu me dedico em fazer”, diz a cantora, em comunicado enviado à imprensa.
A cantora e compositora leva seu novo show para o palco do Tokio Marine Hall neste domingo, dia 30 de junho. A apresentação marca o início da turnê em apoio ao álbum homônimo, que estreou em maio.
O espetáculo, com direção musical da cantora e Tiago Skiter, é um passo à frente em sua carreira, contando com novos elementos no palco, além de figurinos exclusivos que ajudarão a introduzir o alter ego Enyla.
Em conversa com o Papelpop, a cantora falou sobre o apoio que tem da comunidade LGBTQIAP+ que consome seu som e chegou a comentar as críticas que o show de Madonna, no Rio, recebeu por parte da comunidade evangêlica.
“Não é possível que as pessoas ainda teimem em fazer esse tipo de associação sem ter a mente aberta pra pelo menos enxergar o que a Madonna faz por pessoas que esse crente, que está criticando, nunca fez e nunca vai fazer. O que os evangélicos não criticam? Eles criticam todo mundo, todas as coisas. Eu sou cristã, mas para mim esse tipo de postura é inaceitável. Não é possível que nós leiamos a mesma bíblia. Relacionar uma artista como essa ao que acontece no Rio Grande do Sul com as inundações é fazer uma associação desonesta. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O nível de criatividade para criar teorias e notícias falsas me impressiona. Se você tem uma opinião de gosto musical, tudo bem. Mas, compartilhar esse tipo de pensamento desumano, que fere princípios básicos do próprio cristianismo? Isso é o pior.”
Leia mais clicando neste link.
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.