Por André Luiz Freitas
Gente? Katy Perry e Orlando Bloom estão envolvidos em um processo na justiça contra um homem de 83 anos devido à compra de uma mansão em Carl Westcot, na Califórnia (EUA).
De acordo com o New York Post, o ex-proprietário se arrependeu da assinatura do contrato, feito em 2020, e alegou que teria concluído o negócio sob a influência de opioides e analgésicos após uma cirurgia nas costas.
Na época, a propriedade, de seis quartos e 12 banheiros, foi comprada pelo valor de US$ 15 milhões — equivalente a R$ 73 milhões na cotação atual —.
Dá uma olhada:
A publicação detalha que, quando os efeitos dos analgésicos passaram dias depois, o idoso — que sofre da doença de Huntington — afirma que percebeu o que havia acontecido e rescindiu o contrato: “A combinação de sua idade, fragilidade de sua condição nas costas e cirurgia recente, além dos analgésicos que ele tomava várias vezes ao dia, deixaram o Sr. Westcott mentalmente incapaz”, diz a nota.
Bernie Gudvi, que representava o casal, apresentou a Carl Westcott a oferta pela mansão três dias após a alta hospitalar. No dia seguinte, o proprietário assinou o documento preparado pelo corretor, mas seus advogados argumentaram que o idoso estava “incapaz de entender a natureza e as prováveis consequências de suas ações”.
Dias após a venda, “Westcott começou a se sentir mentalmente ‘bem novamente’ e percebeu o peso de sua assinatura no contrato de venda”. Ele, então, enviou um e-mail para o corretor, dizendo que não queria vender sua casa, “descreveu que estava sob a influência de analgésicos e disse que estava ‘nos últimos anos de sua vida e não poderia vender sua casa.’”
O idoso comprou a mansão em maio de 2020 e mudou-se apenas dois meses antes da venda. Ele idealizava morar lá “pelo resto de sua vida”, afirma a denúncia.
No entanto, o advogado das estrelas desconsiderou o pedido de ex-proprietário e afirmou que ele era obrigado a concluir a venda. Agora, três anos depois, a audiência está marcada para o final deste mês.
Nesta semana, Katy Perry mandou um recado direto aos fãs que não apoiaram as eras “Witness” (2017) e “Smile” (2020), durante um show da residência “Play” em Las Vegas.
Falando em álbum, recentemente, em entrevista ao Good Morning America, a cantora lembrou que não lançou discos novos desde o nascimento da filha Daisy, em 2020, mas contou que seguiu compondo. Ela confirmou um comeback, mas sem dar muitos detalhes.
Enquanto “KP6” não vem aí, vale ressaltar que “Smile” foi o último trabalho de estúdio da diva. O álbum chegou em agosto de 2022. Ouça: