Dulce María dá mais uma volta ao Sol nesta sexta-feira, 6 de dezembro, com direito a clipe novo para comemoração. A ruiva estreou o vídeo de Ojalá, single gravado em parceria com Beret, que conta com a participação especialíssima da filha Maria Paula.
Novidades profissionais à parte, os fãs estão comentando nas redes sociais a reação de seus companheiros do RBD à data: nenhum cumprimento, à exceção de Anahí, a única com quem DM mantém contato após toda a polêmica envolvendo a Soy Rebelde Tour.
O grupo está claramente rachado e não faz mais questão de esconder as duas “panelinhas” dos fãs. Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez ficaram de um lado, enquanto a “dupla” Dulce María e Anahí foi para outro.
O estremecimento da relação veio à tona após a decisão judicial do processo contra Guillermo Rosas, ex-manager do grupo. O anúncio do acordo, que custou $4.723.591,00, não teve a assinatura das duas. Em contrapartida, foi compartilhado pelo “trio” com entusiasmo no mês de outubro, especificamente no Dia Mundial do RBD.
Desde então, os cinco nunca mais foram visto juntos. Na comemoração do aniversário de quatro anos da pequena María Paula, apenas Manuel e Emiliano, filhos da Anahí, estiveram presentes.
Em outras ocasiões, Maite, Christopher e Christian interagiram nas redes sociais. Sobre a loira, o intérprete de Libertad disse que não tem mais relação com ela.
Ainda faltam algumas horas para que o dia termine no México, mas é improvável que o cenário mude até o fim do 39º aniversário da Dulce María. Se no ano passado a celebração Rebelde foi efusiva, em 2024 só comprovou que os dias de amizade ficaram no passado.