Que tristeza. O site TMZ informou, nesta quinta (2), que a cantora Britney Spears se envolveu em uma discussão com o atual namorado, Paul Soliz, no hotel em que se hospedavam em Los Angeles. O incidente teria ocorrido na noite anterior.
Fontes revelaram que o casal saiu para jantar e, ao retornar, continuaram bebendo e festejando em seu respectivo quarto. Entretanto, um desentendimento entre os dois provocou uma baita discussão.
Os relatos deram conta de que Spears se dirigiu ao corredor da suíte “gritando e fora de controle”. “Vários hóspedes pensaram que ela estava tendo um colapso mental e os paramédicos foram chamados”, diz o texto.
“Os paramédicos chegaram por volta de 00h40. Eles entraram em contato com Britney, que estava saindo do hotel com um travesseiro e um cobertor enrolados ao redor dela. Ela claramente tinha estado chorando. Ela não entrou na ambulância e acabou saindo com sua equipe de segurança… e sem Paul”, prossegue.
No site é possível ver fotos. Para saber mais, clique aqui.
Dias antes, o mesmo TMZ publicou uma outra matéria em que diz ter ouvido fontes próximas a Spears sobre seu estado de saúde. O consenso é o de que ela estaria vivendo uma fase delicada, tanto financeira quanto emocionalmente. “Ela está correndo sério perigo e sua saúde mental está completamente disfuncional, perigosamente instável, com mudanças de humor chocantes”.
O relato também afirma que Britney estaria “à beira da falência. Seus gastos com viagens, hotéis caros e sempre usando jatos particulares não seriam condizentes com os ganhos. Ela não pode pagar por isso. Ela tinha US$ 60 milhões quando a tutela (de seu pai) terminou, e agora está onde a tutela começou, correndo o risco de falir”, disse uma pessoa que não quis se identificar.
Na última semana, a popstar assinou um acordo que pôs fim à batalha que travava na Justiça contra o pai, Jamie Spears.
O documento, assinado na Suprema Corte de Los Angeles em data não revelada, encerrou de vez o envolvimento da artista em tribunais ou procedimentos legais sobre o assunto. Detalhes das cláusulas também não devem ser divulgados.
Britney Spears, você deve se lembrar, livrou-se de uma curatela de mais de 13 anos que a impedia, sob a rigorosa vigilância do pai, de ter controle sobre ações básicas de sua própria vida, seja em termos pessoais ou profissionais.
O assunto foi tema de documentários e ganhou as páginas de jornais do mundo todo. Em 2023, já livre, a artista lançou seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, onde repassou a infância traumática, o assédio da mídia e a tensa relação com Justin Timberlake. Ela também afirmou que, por ora, não tem planos de voltar à indústria da música.