Quem nunca pensou em se afastar totalmente das redes sociais que atire a primeira pedra. No podcast “Conan O’Brien Needs A Friend” [via PageSix], Billie Eilish contou que deletou todos os aplicativos de mídia social em seu celular.
“Apaguei tudo do meu celular, o que significa muito para mim. Porque, cara, você não tinha internet enquanto crescia. Para mim, [a internet] foi uma grande parte [do meu crescimento] – não da minha infância, eu não era um ‘bebê iPad’, graças a Deus”, disse a artista ao apresentador Conan O’Brien.
Ela acrescentou: “E, então, quando me tornei pré-adolescente, havia iPhones. Quando fiquei um pouco mais velha, eles se tornaram tudo isso. Mas ser pré-adolescente e adolescente na internet… aquele era o meu povo, eu era um deles”.
A estrela também explicou que não curte ver conteúdos seus nas redes. “Sou uma pessoa que entra na internet… sem mudar nada em quem sou ou na vida que vivo, apenas fazendo o que faço ao longo dos anos, e, aos poucos, as coisas que vejo na internet são sobre mim. Eca. Não gosto disso”, confessou.
“Outra coisa que me assusta na internet é como ela te torna ingênuo. Qualquer coisa que eu leio na internet, eu acredito. Eu sei que isso é estúpido e eu não deveria fazer isso porque tenho provas de que nem tudo é verdade”, afirmou Billie.