O estádio do Mangueirão, em Belém, recebeu uma multidão de cerca de 250 mil pessoas para um show histórico do DJ Alok, neste sábado (23). A apresentação fez parte da nova turnê ‘Áurea Tour’ e marcou o início da contagem regressiva para a Conferência das Partes (COP 30), que acontecerá em novembro de 2025, na capital paraense.
O espetáculo contou com uma impressionante pirâmide de LED de 10 andares e um show audiovisual repleto de drones, que transmitiram mensagens de conscientização ambiental e social, alinhadas ao espírito da COP 30.
A apresentação, que foi gratuita, contou também com a participação de artistas locais como Joelma, Gaby Amarantos, Viviane Batidão, Pinduca, Zaynara e DJ Elison, e trouxe uma mistura vibrante de música eletrônica, carimbó, calypso e brega. Alok compartilhou em seu Instagram diversos momentos emocionantes do evento, que foi um marco na cidade.
Com este show, Belém reafirma seu papel como um importante polo para grandes eventos internacionais. A cidade, que sediará a COP 30 em 2025 e será palco das negociações do G20 em 2024, segue se consolidando como um destino estratégico para discussões globais e celebrações culturais de grande porte.
*Com informações DOL