Depois de alguns anos dedicados a vida profissional o modelo brasileiro que já estrelou campanhas como Dior e YSL, viveu uma experiência de 30 dias na Tailândia, não e segredo para ninguém sua paixão pela Ásia, pois o mesmo já confessou admirar todos os costumes e cultura desse pais.
A Tailândia e um dos lugares mais procurados por turistas em todo o mundo, por suas praias de águas cristalinas e paisagens exuberantes, mas o roteiro de Alma foi um pouco diferente do convencional, ele escolheu viver seus dias em Bangkok e visitar os belos templos e conhecer a famosa vida noturna da capital.
Bangkok é uma das maiores cidades do Sudeste Asiático, é marcada por contrastes, modernidade, tradição e costumes, Bangkok tem 8,3 milhões de habitantes, sendo a capital financeira, histórica e cultural da Tailândia, possui temperaturas altas, as quais variam entre 20° e 34°C durante todo o ano, Alma vive no Rio de Janeiro então está mais que adaptado com o clima tropical.
Em 30 dias, um dos lugares que mais encantou o modelo foi, Wat Arun que significa “Templo do Amanhecer” é um templo budista que fica na margem oeste do rio Chao Phraya, O nome do templo é uma homenagem ao deus hindu Arun, personificado como as radiações do sol nascente, é o Deus indiano do Amanhecer. Apesar do nome, a vista mais espetacular do monumento reluzente pode ser vista do lado leste do rio ao pôr do sol, quando os pináculos de Wat Arun fazem uma silhueta impressionante no horizonte, e foi o momento em que Alma visitou e garante ser uma imagem difícil de mostrar em uma fotografia.